Rádio Conexão Católica

CANTORA MISSIONÁRIA DE TATUÍ REALIZA CAMPANHA PARA LANÇAR ÁLBUM SOLO

A cantora e Missionária da Comunidade Recado (Tatuí), Raquel Carpejani, iniciou uma campanha online para arrecadar fundos para lançar seu primeiro álbum solo. A campanha para realizar as  cópias do material se encerra no próximo dia 23. Para ajudar com doações, basta acessar este link: www.kickante.com.br/campanhas/cd-raquel-carpejani-0

raquel-carpejani-campanhaRaquel Carpejani é uma leiga consagrada da Comunidade Católica Recado, localizada na cidade de Tatuí (SP). Formada em canto popular pelo Conservatório de Tatuí, atua como vocalista do Ministério de Música “Comunidade Recado” ao lado de Luiz Carvalho e outros músicos. Além disso, realiza workshops de técnica vocal, shows de evangelização, animação de retiros e palestras sobre Música na Liturgia por todo Brasil. E mais, é idealizadora da Escola de Formação para Artistas Católicos (EFAC) que já formou mais de 600 profissionais que atuam na obra evangelizadora, em ongs e ações sociais em todo país.

Em 2009 lançou seu primeiro DVD de Técnica Vocal para tornar acessível o aperfeiçoamento técnico a cantores de todo Brasil pelas Edições Recado. Seu trabalho foi coroado pela CNBB e pela organização da última Jornada Mundial da Juventude, que reuniu mais de 3 milhões de pessoas com o Papa Francisco no Rio de Janeiro. Na ocasião Raquel compôs a equipe master de liturgia do evento tendo, inclusive, três canções da Comunidade Recado escolhidas como oficiais do evento.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Comunidade Recado.