CASAIS DO SETOR 2 REALIZAM 2ª ETAPA DO ECC

Nesta sexta-feira, dia 15 de maio, os casais residentes nas cidades do Setor 2 da Diocese de Itapetininga realizam a 2ª etapa do ECC – Encontro de Casais com Cristo. O retiro inicia na noite de sexta e segue até domingo à tarde, dia 17, na Escola “Selma Neli Pranches de Oliveira”, que fica na avenida Dr. José Lembo, 651, na vila Bandeirantes, em Itapetininga.

De acordo com o casal coordenador diocesano do ECC, João e Márcia, na 2ª etapa os casais terão contato com documentos da Igreja, conhecerão o trabalho das pastorais e movimentos. “Essa oportunidade para os casais é importante por possibilitar que eles se engajem também nessas pastorais e possam servir na messe”, explica Márcia.

Participam do retiro neste semestre, casais de Tatuí e de Itapetininga, das respectivas paróquias: Nossa Senhora da Conceição e São Judas Tadeu; São João Batista, Nossa Senhora Aparecida do Sul, Nossa Senhora das Estrelas e São Roque. No próximo semestre, realizam a 2ª etapa, os casais de Angatuba, Guareí, Paranapanema e Bom Retiro, pertencentes ao Setor 2.