CASAIS EM 2ª UNIÃO PARTICIPAM DE ENCONTRO EM SARAPUÍ

No último domingo, dia 5, aconteceu em Sarapuí (SP) o 1º Encontro de Casais em 2ª união. 24 casais indicados pela Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Sarapuí, participaram das atividades e momentos de oração do encontro. De acordo com o casal coordenador diocesano, Nelci e Rose, os casais vivenciaram um dia de acolhimento, fraternidade, espiritualidade e alegria.

Encontro-Casais2união-PastoralFamiliar-DiocesedeItapetininga (6)
Pe. Lorival de Oliveira Pedro, Assessor Eclesiástico da Pastoral, acompanhou todo encontro

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas (Itapetininga) trabalhou juntamente com a equipe da Pastoral de Sarapuí e, segundo Nelci, “se doaram para que o encontro acontecesse, além de terem levado o amor de Jesus, o bom Pastor, a cada casal presente ali”.

“Desejamos a todos os casais encontristas muitas felicidades e que sejam perseverantes em sua caminhada de cristãos”, finalizou.

Fotos: Pastoral Familiar Diocesana