Notícia Destaque Notícias da Diocese

Cenáculo Diocesano acontece neste domingo (08) de forma “on-line”

Neste domingo (08), a Renovação Carismática Católica, promoverá o 23º Cenáculo Diocesano de Itapetininga.  Este ano, devido a pandemia da Covid-19, o evento que reunia milhares de pessoas, vai acontecer de forma “on-line”.

Com o tema “Reinflamando as chamas de Pentecostes“, o Cenáculo Diocesano, contará com a participação de Pe. Alberto Gambarini , do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres de Itapecerica da Serra e do Bispo  da Diocese de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR, na qual presidirá a Santa Missa às 8h.

Na programação do evento, terá pregações, músicas, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento. Também terá a participação do pregador Juninho da Missão Ide,  do Coordenador Estadual da Renovação Carismática, Marcelo Marangon e do cantor Heber Campos de Itapetininga.

A transmissão acontece a partir das 7h30, pela TV Itapetininga, Tv Imaculada e pelas redes sociais da RCC de Itapetininga.

Neste 23º Cenáculo Diocesano, a RCC em parceria com a Fundação Divina Providência, estarão promovendo uma ação solidária, onde os fieis internautas poderão fazer sua contribuição para o projeto ” Mãos à Obra”, que atende as famílias mais vulneráveis e sem acesso as políticas públicas de habitação.

Você pode contribuir com a Fundação pelo:

Banco do Brasil; Agência: 0199-6 / Conta Corrente: 17592-7 ou pelo telefone (15) 3271 8555.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto