Cenáculo Diocesano acontece neste domingo (4) em Itapetininga

A Renovação Carismática Católica de nossa diocese realiza neste domingo (04), a 25ª edição do Cenáculo Diocesano. O evento tem início às 7h com o terço e consagração a Nossa Senhora e na sequência, Dom Gorgônio,  preside a Santa Missa.

Nesta edição, a RCC da Diocese de Itapetininga traz como tema “Jesus esta vivo! Ele cura, Ele liberta e mais que tudo Ele salva!”, e contará com a presença do ministério Adoração e Vida”, do pregador Ironi Spuldaro, cantor Jô D’ Melo e Padre Fernando Carvalho, assessor eclesiástico da RCC Diocesana.

O Cenáculo é um dia de oração, de louvor a Deus, de unidade entre irmãos de diferentes pastorais, movimentos e de todos os grupos de oração, dia de vivência fraterna e dia de pedir o Batismo no Espírito Santo! O encontro é aberto a todas as pessoas que queiram fazer esta experiência do amor de Deus.

O encontro será marcado com muita oração, louvor, teatro, pregações, testemunhos, música e adoração ao Santíssimo Sacramento.

O evento será realizado no ginásio de esportes “Ayrton Sena”, localizado à rua Jacira Ayres Holtz, 230, na Vila Barth, em Itapetininga. A entrada é 1kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade.

O local possui estacionamento para carros vans e ônibus. Além disso, haverá uma grande praça de alimentação com opções diversas de salgados e doces a venda durante toda programação.

O Cenáculo Diocesano será transmitido ao vivo através da TVI, Canal do Youtube da RCC e Facebook da Diocese de Itapetininga.