Rádio Conexão Católica

CNBB SAÚDA DOM MILTON KENAN JÚNIOR

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) envia saudação a dom Milton Kenan Júnior, nomeado nesta quarta-feira , 05, pelo Papa Francisco, como Bispo de Barretos (SP), transferindo-o da Arquidiocese de São Paulo. A mensagem é assinada pelo Bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner.
Saudação a Dom Milton Kenan Júnior

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB recebe, com alegria, a nomeação de Dom Milton Kenan Júnior como Bispo da Diocese de Barretos – SP, anunciada hoje, 5 de novembro, pelo Papa Francisco.

Dom Milton nasceu no dia 24 de novembro de 1963, em Taiúva – SP. Recebeu ordenação episcopal aos 27 de dezembro de 2009.

Inspirado pelo lema “Em tuas mãos”, Dom Milton exerceu seu ministério como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo (SP)e, de agora em diante, o exercerá em bem do povo da Igreja Particular de Barretos.

Agradecemos a Dom Milton pelos trabalhos prestados à Arquidiocese de São Paulo e pedimos a Deus que seu ministério episcopal produza muitos frutos de amor, de justiça e de paz.

Com preces,

Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de Brasília
Secretário Geral da CNBB

 

Fonte: CNBB