Comissão dos Diáconos Permanentes prepara encontro diocesano

A nova coordenação da Comissão de Diáconos Permanentes se reuniu pela primeira vez no último dia 15. Segundo o coordenador, Diácono José Rafael Costa, a reunião teve como pauta a realização do Encontro Diocesano para Diáconos Permanentes, no próximo dia 12 (sábado). O encontro terá como tema “Diácono, servir na comunhão” e acontecerá nas dependências da Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP), a partir das 8h.

Conforme ele, o retiro é voltado para os Diáconos Permanentes e suas respectivas esposas e tem como objetivo comemorar o Dia do Diácono. O encontro será ministrado pelo diácono Carlos Lourenço Guilherme, da Paróquia São Francisco de Assis, de Capela do Alto (SP).

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga-SP.

Foto: Divulgação/Comissão dos Diáconos Permanentes