COMISSÃO PROMOVE ENCONTRO PARA PROFISSIONAIS CRISTÃOS

Profissionais e entidades indicadas pelas Dioceses, prelazias, movimentos, associações laicais, novas comunidades, pastorais e outras expressões laicais irão se reunir em Brasília, entre os dias 07 e 09 de novembro, para o Encontro com Profissionais Cristãos.

A iniciativa da Comissão Episcopal para o Laicato da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pretende partilhar as diferentes experiências existentes nas Igrejas particulares, propor uma rede entre os profissionais cristãos e suas entidades e, ainda, reforçar a profissão como campo de missão dos cristãos católicos como sujeitos, no horizonte de uma Igreja “em saída”.

O encontro será realizado em Brasília, no Instituto São Boaventura. Para participar, há uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e a possibilidade de hospedagem no local.

As inscrições e mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.cnbb.org.br