COMUNIDADE BOM PASTOR REALIZA FESTA EM LOUVOR AO PADROEIRO

A Comunidade Bom Pastor, em Itapetininga, realiza festa em louvor ao padroeiro entre os dias 13 e 15 de novembro. As festividades iniciam com a quermesse neste fim de semana com os shows de Dudu Franco e família, da dupla Jessica Santos e Jennifer e banda Forró Uerê, respectivamente. A comunidade que pertence à Paróquia São Roque comemora no dia 30 deste mês ainda, seu aniversário de 30 anos de fundação. Por conta disso, a parte religiosa acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro com a realização do tríduo.

No dia 27 (sexta-feira) às 20h, a abertura do tríduo será celebrada pelos Padres Leonel Aparecido Veríssimo Vieira e Marco Antonio Custódio (conhecido como Pe. Marquinhos). No dia 28 (sábado), celebração com os Seminaristas Luis Fernando Carvalho e Rodolfo Rodrigues. No domingo, dia 29, Dom Gorgônio encerra o tríduo às 20h com a Santa Missa. No dia 30, o Pároco Pe. José Benedito Cardoso celebra Missa em ação de graças pelo aniversário da Comunidade Bom Pastor às 20h.

A Comunidade Bom Pastor está localizada na avenida Dr. Evandro Ruivo, 340, no Jardim Bela Vista, em Itapetininga (SP).