Comunidade Nascer de Novo celebra 10 anos com retiro espiritual

A Comunidade Nascer de Novo reunirá de 23 a 25 de junho todos os membros de suas casas de missão em um retiro espiritual. Conforme a assessoria, a comunidade católica completa 10 anos de missão e para isso, está com as inscrições abertas para o encontro de seus membros. Com o tema “Quem foi que me tocou (Lc 8, 45)”, o retiro acontecerá na Paróquia Cristo Rei, na cidade de Salto (SP). Na diocese de Itapetininga, a casa de missão da Comunidade Nascer de Novo está situada em Angatuba (SP) e é acompanhada pelo bispo diocesano há um ano.

Para se inscrever no encontro, é necessário fazer contato pelos fones (11) 4029-4909/98608-9394 (whatsapp). Os inscritos podem optar por três valores de inscrição: R$ 25 (não inclui refeições); R$ 40 (com 2 cafés da manhã e 1 almoço no sábado) e R$ 50 (2 cafés da manhã + almoço sábado e domingo); crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 10 (valor referente à alimentação).

São presenças confirmadas no retiro: Charles Vieira, Irmão Trovão, Antonio, Evandro Nunes, Pe. Eneas (diretor espiritual), Pe. Carlos Virillo (Assessor Eclesial Novas Comunidades) e Dom Vicente Costa.

Arte e Foto: Divulgação/Comunidade Nascer de Novo