COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA REALIZA JANTAR NO SÁBADO (9)

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Vila Camarão, em Itapetininga, realiza neste sábado (9) um jantar em prol da conclusão da construção de sua igreja. O jantar será servido a partir das 20h na Igreja e contará com a presença do Vigário da Catedral, Padre André Luiz Garcia. No cardápio estão previstos Strogonoff de Carne e Frango, arroz, salada e batata palha como acompanhamento do prato. Além disso, haverá venda de refrigerante, suco, sobremesas e marmitex. O valor do jantar é de R$ 15. Os interessados poderão adquirir convites no local também.

A Igreja na Vila Camarão é uma das comunidades da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo o Pe. André, “a comunidade está se preparando para se tornar Paróquia”. A Região Pastoral abrange ainda as comunidades da Vila Barth II, Labrunetti, Nastri II, Estância Conceição, Chapadinha e Campo Grande.

violão-rifa“Realizaremos um jantar ao mês, até o mês de outubro, data prevista para entrega de nossa Igreja”, informa o Vigário.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida fica na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga.

Sorteio Violão

A comunidade está fazendo também a rifa de um Violão Gianini autografado pelo cantor Daniel. Cada bilhete tem o valor R$ 10. O sorteio será realizado no dia 20 de junho, às 21h, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Para adquirir um bilhete, basta procurar qualquer membro da comunidade.