Comunidade Nossa Senhora do Carmo de Itapetininga realiza Tríduo em honra a Padroeira

Acontece entre os dias 13 à 16 de julho, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, pertencente a Paróquia São João Batista de Itapetininga,  o tríduo em honra a sua padroeira. As celebrações acontecem todas as noites a partir das 19h30 com a presença de Padres da Diocese.

Na sexta-feira (16), Dia de Nossa Senhora do Carmo, haverá duas celebrações eucarísticas, sendo uma às 17h que será presidida pelo Pároco Pe. Leonardo Soncin e a outra presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, às 19h30.

Após as celebrações haverá quermesse com a venda de doces e salgados que serão revertidos para a Comunidade.

A Comunidade Nossa Senhora do Carmo está localizada na Avenida Wenceslau Braz, 1860 no Jardim Marabá.

Confira a programação: