Comunidade Recado convida para o “REC 2019” neste fim de semana

Um encontro que gera a comunhão entre artistas e ideias em experiências dentro do Coração de Deus” é a definição do REC 2019, conforme a Comunidade Recado. A Comunidade Católica localizada em Tatuí (SP) que realiza este encontro tem como objetivo “gravar – um verdadeiro REC – em sua vida uma nova concepção entre arte e espiritualidade”.

​A organização explica que o REC “não é um congresso. Não é um seminário. Não é um retiro. Não são oficinas. Não nos preocuparemos em produzir, mas em viver. Cristo te convida à disrupção: sair do fazer e partir para o SER”.

​“Em um evento REC existe a combinação de arte e espiritualidade e palestras para gerar discussões profundas e comunhão entre os participantes. Um encontro de ideias artísticas que merecem ser espalhadas, o REC é um evento organizado pela comunidade recado, que reúne  diferentes artes e diferentes artistas para compartilharem experiências e espiritualidade no formato de  uma conferência de arte”, observa a assessoria.

​O tema que inspira o REC 2019 é “Arte que Salva”, justamente pelo fato de muitas almas serem salvas através da nossa arte, muitas almas serem salvas através da sua arte. A Comunidade Recado ressalta que, “contudo, esse é um encontro para você artista, para você que é instrumento nas mãos de Deus e que muitas vezes dá de si para salvar o outro. Nesse encontro, Deus quer que você receba d’Ele, a força necessária para seguir adiante na caminhada. É voltar ao primeiro amor, é escutar a voz daquEle que te chama, é ser encontrado, ou melhor re-encontrado”.

​O REC espera por você, para que você viva o extraordinário de Deus em sua vida.

O REC – Arte que Salva será realizado nos dias 24 a 26 de Maio de 2019 no Centro de Evangelização Maranatá, na Comunidade Recado em Tatuí (SP). A taxa para participar do REC é de R$ 97 (para cobrir gastos com alimentação e manutenção do espaço). O valor da inscrição pode ser divido em 10 vezes no cartão de crédito (contendo tarifas no parcelamento), ou em 1 parcela no boleto bancário.

​Os inscritos que necessitarem de local para pouso, existem três opções: 1ª opção: hospedar-se na Comunidade Recado (nas casas dos missionários), porém, as vagas são limitadas (é necessário consultar a disponibilidade); 2ª opção: hospedagem nas casas dos missionários da realidade de aliança (aqueles missionários que moram fora da comunidade); 3ª opção: Camping. Teremos um espaço reservado para que se alojem em barracas, teremos banheiros para banhos e uso pessoal.

​Para se inscrever CLIQUE AQUI; As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de maio; após a compra, a organização entrará em contato contigo para passar mais informações.  Em caso de alguma outra dúvida, envie uma mensagem no whatsapp (15) 98172-3432 ou pelo e-mail [email protected] .

Com informações e arte da Comunidade Recado/Tatuí.