Comunidade Santa Catarina celebra padroeira com festividades

De 5 a 8 de abril a Comunidade São Roque e Santa Catarina iniciam as festividades em honra a padroeira. Dom Gorgônio presidirá a missa de abertura da festa na comunidade do bairro do Cercadinho, em Alambari (SP), nesta quinta-feira (5/04) a partir das 19h30. Nos dias 6 e 7 haverá celebração na comunidade a partir das 19h30 e, no domingo, a Missa de encerramento acontecerá às 11h e será presidida pelo pároco, Pe. Décio Fogagnolli.

De acordo com a secretaria paroquial, toda renda da festa será revertida para as obras da igreja.

Vale destacar que, todas as noites haverá quermesse com praça de alimentação. Além disso, no sábado a Comunidade realizará leilão de prendas e assados e a dupla João Marcos e Rafael se apresentará após a celebração. No domingo será servido um almoço beneficente, haverá leilão de gado e outras prendas, e a dupla Marco Henrique e Rafael encerra as festividades.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet