Comunidade Santa Cruz tem festa de 8 a 17 de setembro

De 8 a 17 de setembro, a Comunidade Santa Cruz, no bairro do Tupy, celebra a Exaltação da Santa Cruz. Além disso, conforme a organização, este ano a comunidade festeja o aniversário de 14 anos da dedicação da Igreja. A missa de abertura no dia 8 (sexta-feira) será a partir das 19h30.

As missas acontecem de segunda a sábado às 19h30. No dia 10 (domingo), a celebração eucarística será às 10h e, no dia 17 (domingo) será presidida pelo Pe. Edson Lúcio Meira às 18h. Vários sacerdotes da diocese presidirão as missas ao longo das festividades.

Programação Recreativa

No sábado (9/09) haverá animação com Tchê Loco; no dia seguinte, a partir do meio dia, teremos almoço, apresentação do Sr. Jair Aureliano e conjunto, leilão de bezerros e sorteio de prêmios.