COMUNIDADE SANTA PAULINA REALIZA 2ª QUERMESSE EM LOUVOR À SANTA

Entre os dias 9 e 12 de julho acontece na Comunidade Santa Paulina, em Itapetininga, a 2ª Quermesse em louvor a Santa. A comunidade pertencente à Paróquia São João Batista realiza nesta quinta-feira (9), dia de Santa Paulina, a Missa de Abertura das festividades a partir das 19h30. A celebração de abertura será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio. A quermesse será realizada todas as noites após a celebração.

No dia 10, sexta-feira, a Missa será presidida pelo Pe. Leonel Aparecido Veríssimo Vieira, da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim (Pilar do Sul; no dia 11 (sábado), o Pe. Ricardo de Oliveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Itapetininga) e no domingo (12) a partir das 17h, a Missa de Encerramento será presidida pelo Pároco da Paróquia São João Batista, Pe. Gracélio de Almeida Tavares.

De acordo com a secretaria da Paróquia São João Batista toda renda da festa será revertida à continuidade da construção da Igreja de Santa Paulina que fica na Rua João Soares dos Santos, 9, na Vila Célia, em Itapetininga.

Foto: Richard Cosmo/Flickr