COMUNIDADE SÃO JOAQUIM E SANT’ANA INICIA FESTIVIDADES NESTA QUINTA (23)

Nesta quinta-feira, dia 23, a Comunidade São Joaquim e Sant’Ana inicia o tríduo em preparação para as festividades de seus padroeiros. As celebrações do Tríduo acontecerão do dia 23 ao dia 25 de julho, a partir das 19h30. No domingo, dia 26, haverá procissão pelas ruas do bairro; a celebração será realizada às 10h e logo após haverá a benção dos avós. No dia 24, a Santa Missa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio.

festa-sãojoaquim-santanaA parte recreativa começa também nesta quinta-feira (23/07) com a venda de bolinhos de frango, chocolate quente e refrigerantes. Nos dias 24 e 25 serão vendidos no barracão da Igreja também, doces, crepe suíço, mini-pizzas, lanche de pernil e bilhetes para brincadeiras.

A Comunidade está localizada na rua Samuel Venturelli, 77, no bairro Jardim Fogaça, em Itapetininga e pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Sul.

 

Foto: Divulgação/Internet

Arte: Comunidade São Joaquim e Sant’Ana