CONGRESSO DIOCESANO DE CURA E LIBERTAÇÃO ACONTECE NOS DIAS 9 E 10 DE ABRIL

O Congresso Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL) é nos dias 9 e 10 de abril, próximo fim de semana. O Escritório Diocesano da RCC, organizador do evento, prorrogou o valor da taxa de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 35 até esta quinta-feira (7/04). Segundo o Escritório, as inscrições devem ser feitas impreterivelmente até o dia 7, uma vez que no dia do encontro não haverá inscrição.

No encontro tem como tema a passagem do livro do profeta Isaías (53:5) que diz “Graças as suas chagas fomos curados”. Está prevista a realização de cinco pregações que serão ministradas pelo Secretário Geral do Conselho da RCC São Paulo e membro da equipe estadual do MOCL, Marcelo Marangon. Com início às 13h (credenciamento) do sábado, dia 9, a animação do evento será feita pelo ministro de música da RCC Itapetininga, Héber Campos.

De acordo com a coordenadora diocesana do MOCL, Ana Rodrigues, o objetivo do encontro é possibilitar aos servos momentos de cura interior, pois, é “pela misericórdia de Deus que somos curados. Suas chagas são a expressão dessa misericórdia divina em nossas vidas e por elas vamos pedir a nossa cura interior também”.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3272-4044.

Congresso Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação

Tema: “Graças as suas chagas, fomos curados” (Is 53,5)

Data: 9 e 10 de abril (sábado e domingo)

Local: Casa de Retiros Betânia

End.: Estrada municipal Julio Vieira, 3101, Bairro Mato Seco, Itapetininga (próximo ao Vale da Paz)

Início: dia 9/04 das 13h às 20h; dia 10 das 7h às 17h.

Presenças: Marcelo Marangon e Héber Campos

Inscrições: R$ 35 até dia 07/04 (próxima quinta-feira).