CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO (16) EM ITAPETININGA

Acontece neste próximo domingo (16) na Paróquia São Roque, em Itapetininga o CDP (Conselho Diocesano de Pastoral). A reunião será realizada das 7h30 às 12h.

Ao todo serão quatro vagas por Paróquia, sendo dois leigos representantes do CDP e dois leigos que são engajados nas pastorais sociais.

A reunião terá  a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio que fará uma reflexão sobre a explanação sobre a caridade. Os participantes deverão levar dados previamente levantado das pastorais sociais e grupo de apoio ao serviço social existente na Paróquia, que deverão ser digitados e entregues para um membro da coordenação.

A participação no CDP é muito importante, pois será ouvido o relatório das Pastorais Sociais e Entidades Sociais e também a elaboração de um plano de trabalho em conjunto.