Conselho Missionário realiza encontro para Assessores da Infância Missionária

Neste domingo (12/03) o Conselho Diocesano Missionário (Comidi) realiza encontro sobre Infância e Adolescência Missionária (IAM). Devem participar do encontro, assessores e coordenadores da IAM além, de representantes de animação missionária, catequistas e agentes de Pastorais.

Segundo a assessora do IAM, Irmã dominicana Célia de Oliveira, “o encontro tem como objetivo conhecer e divulgar o carisma da Infância e Adolescência Missionária e, implantar nas respectivas paróquias e comunidades”.

O encontro acontecerá na Paróquia São Roque das 8h às 11h. A Paróquia São Roque está localizada na rua Pe. Carlos Regatieri, 71, Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).

Para mais informações, entre em contato com pelo fone (15) 99753-4462 ou pelo email [email protected]