“Contra as pobrezas, agir juntos” é tema de 21º Encontro Anual Vicentino

O 21º Encontro Anual Vicentino (EAVI) acontecerá neste domingo (30) na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP). As inscrições para participar do encontro se encerram nesta quinta-feira (27/09). Os vicentinos devem se inscrever nas Conferências Vicentinas. A taxa de inscrição é de R$ 20 por pessoa.

O retiro é realizado todos os anos pelos Vicentinos e é aberto também para agentes de outras pastorais e movimentos. Eles devem se inscrever pelo email [email protected] ou pelo telefone (15) 3273-4259, das 13h às 17h, com o Sr. Dirceu.

As atividades do encontro tem início às 8h e término previsto para as 17h do dia 30. O pároco da Paróquia, Pe. Luiz Paulo Batista Braga, presidirá a Santa Missa. Serão ministradas palestras pelos Diáconos Tales Macia de Faria e Luís Carlos dos Passos e haverá apresentações de dança, teatro e, Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga