Convívio Vocacional acontece neste domingo (2), no Seminário Diocesano em Itapetininga

No próximo domingo (02), acontece no Seminário Diocesano São João Paulo ll, em Itapetininga, mais uma etapa do convívio vocacional.

O Convívio Vocacional acontece uma vez ao mês, sempre no primeiro domingo, das 8h às 17h nas dependências do Seminário. Ao todo são realizados nove encontros ao longo do ano para que o jovem possa discernir a vocação ao sacerdócio. Ao final deste período, os candidatos são entrevistados por Dom Gorgônio e pelo reitor do Seminário, Pe. Marco Antônio Custódio.

Você, jovem de coração aberto, que sente em seu coração o chamado ao ministério ordenado é nosso convidado especial.

O Seminário Diocesano São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP).