Notícia Destaque Notícias da Diocese

Convívio Vocacional: Retorno dos encontros acontecem no próximo dia 20 de setembro

Desde o início da pandemia causada pelo novo Coronavírus, os convívios vocacionais, que aconteciam uma vez por mês no Seminário Diocesano São João Paulo II em Itapetininga foram suspensos.

Nesta semana, o Serviço de Animação Vocacional (SAV), da Diocese de Itapetininga, anunciou o retorno dos convívios de forma presencial. A Equipe Vocacional destaca que os encontros serão um pouco diferente do que os jovens participantes estão habituados, pelo motivo de ainda estarmos passando por um período de pandemia.

Vale ressaltar, que durante os encontros, será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, respeitando todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

O retorno dos encontros vocacionais acontece no próximo dia 20 de setembro, a partir das 8h  na Paróquia São Roque, na Vila Rio Branco em Itapetininga/SP.

Mais informações, pelos telefones (15) 99672 7988 / (15) 99812 4280 ou pela Página oficial do SAV (Serviço de Animação Vocacional) no Facebook.

Que a cada encontro desperte nos jovens o desejo de servir a Deus e a própria comunidade, na certeza de que Deus tem para cada filho uma missão única. Que sejam capazes de ouvir o chamado, dizer seu “sim”, sendo autênticos discípulos-missionários. E, assim, correspondam corajosamente aos apelos do Senhor!

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto