Rádio Conexão Católica

COORDENAÇÃO DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO PREPARA ENCONTRO ESTADUAL

A equipe de coordenação da Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB, Estado de São Paulo, reuniu-se nesta segunda-feira, 31, em São Paulo, na sede da CNBB, para preparar os detalhes do 20º Encontro Estadual da Pastoral da Comunicação que vai acontecer nos dias 06 à 08 de novembro em Campos de Jordão (SP), e que terá como tema a “Ética na Comunicação” e terá como principal assessor o renomado jornalista Carlos Alberto Di Franco. As inscrições para este encontro podem ser feitas, a partir de hoje, no site do Regional da CNBB: www.cnbbsul1.org.br .

Também nesta reunião, foi apresentado o nome do novo Bispo Referencial da Comunicação, o Bispo da Diocese de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, que retorna à Pastoral da Comunicação.

Impossibilitado de estar presente, Dom Vilson transmitiu sua mensagem viva voz pelo celular e disse estar muito feliz e animado para retomar as atividades e dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela equipe.

Dom José Moreira, Bispo de Itapeva, que deixa a pastoral, esteve presente e também transmitiu sua mensagem de boas vindas a Dom Vilson e agradeceu a equipe por tudo que aprendeu ao longo destes 4 anos como Bispo Referencial e que continuará a colaborar com a pastoral em sua Diocese.

No final da reunião, foi entregue a Dom José um presente em nome da equipe como forma de agradecimento por tudo que fez pela pastoral no Estado de São Paulo.