COORDENAÇÃO ESTADUAL DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO PREPARA ENCONTRO REGIONAL

Esta reunida na manhã desta segunda-feira(02) na sede do Regional Sul 1 da CNBB em São Paulo a equipe de coordenação estadual da Pastoral da Comunicação.

Esta equipe é formada pelos coordenadores das 8 sub regiões que compõe nosso regional.

A Sub Região Sorocaba é coordenada e representada pelo Pe. André Luiz Garcia.

Coordenam a equipe do setor de comunicação no Estado o Bispo referencial Dom José Moreira, Bispo de Itapeva e a Ir. Celeste (Irmãs Paulinas)

Nesta reunião foi preparada o encontro estadual de comunicação que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de novembro em Campos dos Jordão/SP e que terá 2 temas paralelos: ética na comunicação e o diretório de comunicação da CNBB.

Além deste assunto, também foi tratado sobre o mutirão de comunicação nacional que acontecerá em Vitória/ES entre os dias 16 e 19 de julho.

Nossa Diocese se empenhará em participar deste 2 eventos importantes da Comunicação da Igreja.