Coordenadora Diocesana da Pascom participa de programa na Tv Aparecida

Na última segunda-feira (7), a coordenadora diocesana da Pastoral da Comunicação (Pascom), Ana Laura Holtz, participou do programa ” Benção da Manhã”, pela Tv Aparecida.

O programa é apresentado pela Daniela Espíndola e Missionários Redentoristas,  e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 7h45.

Durante entrevista, Ana Laura,  falou sobre a importância do leigo para o desenvolvimento das relações pessoais na igreja.

Também contou sobre o início de sua caminhada na comunicação religiosa, os trabalhos que realiza na diocese e ressaltou a alegria  e a satisfação de servir na igreja.

Benção da Manhã” é um programa para começar muito bem o seu dia, rezando, agradecendo a Deus, e pedindo a proteção de Nossa Senhora Aparecida. Além das orações, há momentos de catequese e reflexões para a renovação da fé.

Confira na integra!