Corrida de São Miguel Arcanjo acontece neste domingo (30)

Neste domingo (30/09) a Corrida de São Miguel Arcanjo é uma das atividades que encerra e marca as festividades em louvor ao Arcanjo. Nesta prova, conforme o pároco e reitor Padre Márcio Almeida, aproximadamente 190 inscritos disputarão os prêmios. O pároco conta que, a Igreja valoriza o esporte e incentiva as pessoas a praticarem e, por isso, juntamente com a municipalidade, está promovendo esta Corrida. “Além disso, a cidade é bem atuante neste modalidade de esporte”, observa.

Os participantes devem estar entre 6h30 e 7h30 em frente à Basílica de São Miguel Arcanjo para retirar os kits, além disso, às 8h haverá momento para aquecimento. Padre Márcio dará a benção aos competidores às 8h20. A largada tanto para a Corrida quanto para a Caminhada será às 8h30 em frente à Igreja. Os participantes disputarão a corrida de 5 quilômetros ou a caminhada de 3 quilômetros.

O resultado de cada prova deve ser anunciado às 10h45 e a premiação será às 11h. Seis categorias do masculino e do feminino (conforme a faixa etária) disputam as provas. Serão premiados os cinco primeiros colocados da classificação geral e os três primeiros lugares de cada categoria.

Mais informações sobre a prova entre em contato pelo fone (15) 3279-4141/ 3279-1345/ 99668-4141 em horário comercial.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet