Notícia Destaque Notícias da Diocese

Cúria Diocesana encerra suas atividades nesta quinta-feira (31) e retorna dia 01 de fevereiro de 2021

Na manhã da próxima quinta-feira (31) a Cúria Diocesana encerra as suas atividades administrativas de 2020. De 31 de dezembro de 2020 à 29 de janeiro de 2020 não haverá expediente devido ao acordo de férias coletivas de seus funcionários.

No Tribunal Eclesiástico também não haverá atividades neste período. A partir do dia 01 de fevereiro (segunda-feira) a Diocese volta a funcionar normalmente conforme o horário de expediente vigente.

Em função das férias coletivas, o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio também encerra nesta quinta-feira (31)  os atendimento às audiências, retomando suas atividades juntamente com a abertura dos trabalhos da Cúria Diocesana.

Em conformidade do recesso, o Departamento de Comunicação da Diocese informa que durante esse período as atualizações do conteúdo do portal de notícias diocesano e de nossas redes sociais durante, terá uma frequência menor de publicações.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo cheio de saúde, paz e prosperidade.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto