Cúria Diocesana retoma atividades nesta segunda-feira (31)

A Cúria Diocesana de Itapetininga retomou suas atividades administrativas, na manhã desta segunda-feira dia 31 de janeiro.

Após um período de recesso, os colaboradores dos setores que administram a Diocese de Itapetininga estão de volta em suas dependências. Todos foram acolhidos pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio.

Em conformidade com o Código de Direito Canônico – Cân. 469), a Cúria Diocesana compõe-se de instituições e pessoas que prestam serviço ao Bispo Diocesano no governo da Diocese, principalmente na direção da ação pastoral, na administração da diocese e no exercício do poder judicial.

A Cúria Diocesana está localizada na Rua General Carneiro, 409 no centro de Itapetininga. Telefone (15) 3271 2350.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8h30 às 11h / 13h30 às 17h.