Notícia Destaque Notícias da Diocese

Curso Bíblico acontece todas as segundas-feiras na Paróquia São João Batista de Itapetininga

Teve início nesta última segunda-feira (19), o Curso Bíblico promovido pela Paróquia São João Batista de Itapetininga. O curso é ministrado pelo Diácono Hélio Paulo Cruz e acontece todas as segundas-feiras a partir das 19h30 na Paróquia.

Este encontro tem por tema: Sermão do monte: uma abordagem ético existencial do caminho do discípulo de Cristo, onde os participantes vivenciam um grande momento para o fortalecimento da espiritualidade cristã. Este curso bíblico aconteceu ano passado na comunidade São Benedito com a participação de 40 pessoas.

O estudo acontece de forma presencial e para participar o interessado deve realizar sua inscrição pelo telefone (15) 3373 2351 ou comparecer diretamente na Secretaria Paroquial. Ele é gratuito e aberto para todos.

A Paróquia São  João Batista, está localizada na Rua Antônio Avelino Costa, 293 , Vila Vendramini em Itapetininga.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto