D. Gorgônio ordenará Diácono Permanente em Quadra

Esta quinta-feira (03/08), Dom Gorgônio ordenará mais um Diácono Permanente, desta vez na cidade de Quadra (SP). A Paróquia Bom Jesus, localizada na Região Pastoral Norte, terá ao todo dois Diáconos Permanentes. O ordenando é Paulo Roberto Mascarenhas de Souza. A Missa de Ordenação será realizada às 19h30, na Igreja Matriz da cidade. Todos os paroquianos e familiares do ordenando são convidados a participar.

Histórico

Paulo Roberto é esposo de Adriana, pai de Cristian, Caroline e Gabriel. Ele é médico veterinário, formado em 1993, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Trabalha como Supervisor de Vendas de rações para cães e gatos. Na Igreja, foi catequista, participou do Ministério de Música e, atualmente, está coordenador dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, é representante da Paróquia no Conselho Diocesano de Pastoral, é ecônomo paroquial e, coordenador da recém-implantada Pastoral da Pessoa Idosa.

Ele exercerá o diaconato sob o lema “É necessário que Ele cresça e eu diminua (Jo 3, 30)”.

Foto: Arquivo Pessoal