De 22 a 30 de setembro, Paróquia Santa Teresinha realiza novena a padroeira

“Com Santa Teresinha almejamos a santidade” é o tema das comemorações em honra à padroeira da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Tatuí (SP). Com início neste sábado (22), as missas acontecerão de segunda a sexta-feira às 19h30, aos sábados às 18h e aos domingos às 19h.

Na próxima quinta-feira (27/09) haverá também às 15h, uma Missa pelos enfermos. No dia 1º de outubro, dia de Santa Teresinha, os fieis e devotos são convidados a sair em procissão às 18h30 das comunidades paroquiais em direção à Matriz, onde Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística às 19h30.

Além disso, a cada noite os fieis receberão uma benção especial. Todos os dias, um sacerdote de nossa diocese ou da região convidado presidirá as celebrações (conforme programação abaixo). Quem abre a novena é o ex-pároco da Matriz, Pe. Omar dos Reis  neste sábado (22).

Confira:

Dia 22 (sábado) às 18h – Pe. Omar dos Reis (Paróquia São Pedro, Carapicuíba-SP);
Dia 23 (domingo) às 19h – pe. Jânio Procópio da Silva (Paróquia Nossa Senhora das Graças, Tatuí-SP);
Dia 24 (segunda-feira) às 19h30 – Pe. Francisco Roberto da Silva (Paróquia Santa Rita de Cássia, Tatuí-SP);
Dia 25 (terça-feira) às 19h30 – Pe. Edvilson de Godoy (Paróquia Sagrada Família, Tatuí-SP);
Dia 26 (quarta-feira) às 19h30 – Pe. Lorival de Oliveira Pedro (Santuário Sao Judas Tadeu, Tatuí-SP);
Dia 27 (quinta-feira) às 19h30 – Pe. José Benedito Cardoso (Paróquia São Roque, Itapetininga-SP);
Dia 28 (sexta-feira) às 19h30 – Pe. André Viana (Paróquia São José Operário, Tatuí-SP);
Dia 29 (sábado) às 18h – Pe. Marcos Donizetti de Souza (Pároco);
Dia 30 (domingo) às 19h – Pe. Leandro Fogaça (Paróquia São Lázaro, Tatuí-SP);
Dia 1º/10 (segunda-feira) às 19h30 – Dom Gorgônio (Bispo diocesano de Itapetininga)

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga