Notícia Destaque Notícias da Diocese

“Noite do Milho” é promovido pela Paróquia São João Batista neste fim de semana em Itapetininga

A Paróquia São João Batista de Itapetininga, promove a partir desta sexta-feira (19), a noite das ” Delícias do Milho Verde”, para auxiliar nas despesas da Paróquia,e também para comemorar as festividades em Louvor ao padroeiro São João Batista. O evento segue até domingo (21), e também no dia 24 (quarta-feira), Dia do Santo Padroeiro.

Em todas as noites haverá mingau, curau,  e bolo de milho e outros produtos derivados do milho. Para colaborar você pode comprar o seu convite antecipado na secretaria paroquial em horário comercial ou comparecer diretamente na Paróquia à partir das 18h.

Durante todos esse dias, também haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Leonardo Mendes Soncin, Pároco, com a participação reduzida de fiéis, conforme Decreto Diocesano. Para agendar a  participação na celebração,  o fiel deverá ligar no telefone (15) 33732351.

Confira a tabela de preços abaixo. Colabore!

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto