Devotos participam de procissão até o local da construção da gruta de São Miguel Arcanjo

Neste último dia 17 de setembro de 2022, aconteceu na cidade de São Miguel Arcanjo, a primeira procissão até o local onde será construída a Gruta de São Miguel Arcanjo. Segundo o Reitor da Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, Padre Márcio Almeida, o dia do ato religioso foi memorável para todos os devotos do Arcanjo Miguel.

O projeto da gruta foi apresentado à comunidade local no dia 12 de dezembro de 2021, durante a  celebração da Santa Missa presidida   pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

A “Gruta do Arcanjo”, uma edificação temática inspirada no Santuário do Monte Gargano, localizado no sul da Itália, onde o Arcanjo São Miguel fez 4 aparições. Essa nova igreja a ser construída será uma réplica (da fachada e do interior) do Santuário italiano.

Fotos: Pascom Basílica Santuário São Miguel Arcanjo