Diáconos Permanentes: última Ordenação Diaconal é nesta quinta

Chega ao fim a Ordenação Diaconal da última turma formada pela Escola Diaconal Santo Estevão. Ao todo, 44 candidatos foram ordenados. A última Missa de Ordenação Diaconal será esta quinta-feira (10/08) às 19h30, na Comunidade Santa Cruz, no distrito do Tupi, pertencente à Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, em Angatuba (SP). O ordenando é Jair Rodrigues. Todos os paroquianos, membros da comunidade e familiares são chamados a celebrar este dia.

Jair Rodrigues (foto: Escola Diaconal)

Jair Rodrigues

Jair é profissional autônomo, esposo de Elaine e pai de Ana Maria, Ana Paula e Ana Beatriz. Em sua caminhada na Igreja, ele foi durante oito anos coordenador de grupo de oração, por três anos esteve como acólito; foi membro do Conselho paroquial da Renovação Carismática Católica (RCC); por doze anos foi Ministro da Palavra e, também foi membro do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP). Ele exercerá o diaconato na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, no distrito do Bom Retiro, sob o lema “Em atenção à tua palavra, vou lançar as redes! (Lc 5,5)”.

Foto: Arquivo/ Fanpage Comunidade Santa Cruz – Distrito do Tupi