DIOCESE COMUNICA TRANSFERÊNCIAS DE PADRES

A Diocese de Itapetininga, através de seu Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da E. Neto, comunica ao povo de Deus, as novas transferências de Padres ocorridas neste final de semana em nossa Diocese.

As transferências são as seguintes:

???????????????????????????????

– Pe. Júlio Ferreira até então Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres assume como Pároco a Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, sua posse canônica será na próxima Segunda-feira, dia 11, ás 19h00.

???????????????????????????????

– Pe. Lorival de Oliveira Pedro, até então Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, assumirá como Pároco e Reitor o Santuário São Judas Tadeus da cidade de Tatuí. Sua posse canônica será no mês de junho, em data a ser agendada.

???????????????????????????????

– Pe. Narciso de Jesus Iori, até então Pároco e Reitor do Santuário São Judas Tadeu, a partir do mês de junho, assumirá como Vigário Paroquial da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul.

robertoo

– Pe. Roberto Januário, até então Pároco da Paróquia São Pedro da cidade de Torre de Pedra, já assumiu sua nova função como Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo da cidade de Angatuba.

???????????????????????????????

– Pe. Fábio Wagner, até então Vigário Paroquial da Paróquia Santa Cruz da cidade de Cesário Lange, já assumiu sua nova função como Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio da cidade de Porangaba e auxiliará o Pe. Antônio Roberto R. Paes que também assume como Administrador Paroquial da Paróquia São Pedro de Torre de Pedra.

Peçamos ao Cristo Bom Pastor que abençoe e ilumine a vida e a missão destes Sacerdotes que ora assumem estas novas missões. Para que sejam bem acolhidos em suas novas comunidades e sejam tão queridos quanto foram em suas ex Paróquias. Que sejam felizes e se realizem em seus trabalhos pastorais.