Diocese de Itapetininga comunica transferência de Padres

A Diocese de Itapetininga, através de seu Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da E. Neto, comunica ao povo de Deus, as novas transferências de Padres. A decisão foi tomada após conversa com os sacerdotes envolvidos e o parecer do Conselho de Presbíteros.

As transferências são as seguintes:

Padre Márcio Mendes Ribeiro até então Pároco da Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha assume como Vigário na Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba. Padre Márcio será apresentado no dia 28 de agosto às 9h.

Padre Jobel de Oliveira, até então Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga, assumirá como Pároco da Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha. Sua posse canônica será no dia 26 de agosto às 19h30.

Padre Sérgio Fernando Ghirardello , incardinado da Diocese de Vacaria/RS  e até então Pároco da Paróquia Santo Antônio de Cordeirópolis, Diocese de Limeira, assumirá como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga. Sua posse canônica será no dia 27 de agosto às 19h30.

Peçamos ao Cristo Bom Pastor que abençoe e ilumine a vida e a missão destes Sacerdotes que ora assumem estas novas missões. Para que sejam bem acolhidos em suas novas comunidades e que sejam felizes e se realizem em seus trabalhos pastorais.