DIOCESE DE ITAPETININGA GANHA NOVO SACERDOTE – PE. FÁBIO DA SILVEIRA

Foi celebrada na última sexta feira (10) às 19h30  na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, a Ordenação Sacerdotal do Padre Fábio da Silveira Wagner.

A cerimônia foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, numa celebração toda especial com a Catedral lotada de familiares, amigos e fiéis.

Além dos Padres de nossa Diocese, Diáconos e Seminaristas, esteve presente também na celebração Dom Vartan Waldir Boghossian, Bispo Exarca do Exarcado Apostólico para fiéis do Rito Armenio da cidade de São Paulo.

Padre Fábio Silveira Wagner é natural de Porangaba e após concluir seus estudos filosóficos e teológicos e ainda, após uma longa experiência junto às Igrejas de rito oriental, retorna a sua Diocese de origem, para nela se tornar sacerdote e servi-la.

Padre Fábio exerceu seu diaconato na Paróquia e Santuário São Miguel Arcanjo e no dia 8 de novembro assume como Vigário  a Paróquia Santa Cruz da cidade de Cesário Lange, juntamente com Padre Antonio João Savassa.

Após a Santa Missa, Padre Fábio recebeu os cumprimentos de centenas de pessoas. Desde já, nossas orações e votos de muitas realizações pessoais e espirituais na vida deste novo sacerdote.

1

2

3

4

5

 

 

Fotos: Willian Furtado