Diocese de Itapetininga lança Aplicativo para celular

A Diocese de Itapetininga, em uma iniciativa do Departamento Diocesano de  Comunicação, está lançando o seu aplicativo para celular.

Desenvolvida pela Agência Católica Parresia, o objetivo da ferramenta é que todos os fiéis possam ter as principais informações de sua Igreja particular na palma da mão.

O App está disponível para os sistemas Android e IOS, podendo ser encontrado nas suas respectivas lojas. A busca deve ser feita pelo próprio nome da Diocese, sendo assim Diocese de Itapetininga.

No aplicativo, os usuários possuem acesso as notícias da Diocese, eventos, informações institucionais, Paróquias, reflexões dominicais, liturgia diária, a palavra do Bispo, dentre outros acessos que permitirão que todos possam interagir melhor com os conteúdos produzidos pelo Assessoria de Comunicação da Diocese.

Com o aplicativo, a comunidade poderá se encontrar além do espaço físico da Igreja e, até mesmo, favorecer um jeito mais dinâmico de doações para as necessidades e manutenção da Diocese de Itapetininga.

Baixe agora mesmo o nosso App  e mantenha-se atualizado com as informações da Diocese.