Diocese de Itapetininga participa da 46ª Assembleia Regional Sul 1 do ECC

Aconteceu neste último sábado (26),  a 46ª Assembleia Regional Sul 1 do ECC, com a presença do Conselho Regional Sul 1 ECC, casais (Arqui) Diocesanos e Diretores Espirituais do ECC.

Estiveram participando do encontro, Pe. Élcio Roberto Góes, Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição de Tatuí e Diretor Espiritual Estadual Sul 1 do ECC, Padre Edson Lúcio da Paróquia São José de Campos de Holambra e assessor diocesano, e o casal regional do sul, Márcia e João.

A Assembleia foi realizada em Presidente Prudente/SP, onde os participantes foram acolhidos pelo Bispo Diocesano Dom Benedito, Pe Alex – Diretor Espiritual, casal Diocesano Cordeiro e Adriana e os casais que organizaram todos os trabalhos.

O encontro é sempre um momento de refletir sobre o serviço ECC em sua caminhada em nosso estado de São Paulo. “Partilhamos das experiências neste ano de 2022; apresentamos a programação do ano de 2023 e sempre uma oportunidade para rezarmos juntos”, comenta Pe. Élcio.

Somos gratos por toda dedicação e acolhida aos nossos padres e casais presentes e a todos que se dedicam a este serviço tão abençoado da Igreja para as famílias”, concluí o Padre.