Diocese de Itapetininga participa do 5º Encontro de Diretores Espirituais do ECC do Regional Sul 1,

Termina nesta quarta-feira (08), o 5º Encontro de Diretores Espirituais do ECC do Regional Sul1, que acontece no Seminário Santo Antônio em São Pedro/SP. O encontro teve início na última segunda-feira (6) e marca a retomada dos trabalhos do serviço-escola do ECC.

Momento de estudo, partilha e oração, refletindo sobre o papel do Diretor Espiritual neste serviço.

Durante o encontro foi abordado o tema: “ECC e Pastoral Familiar – pontos convergentes”, orientado pelo Pe Jorge Filho, Diretor Espiritual do Regional Leste 1 do ECC.

Participam  do encontro: Padre Reinaldo Machado da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, Padre Élcio Roberto de Góes, Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, Padre Jobel de Oliveira Da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga e Padre Rodolfo da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí, além de agentes do ECC de nossa Diocese.

O serviço escola ECC, tem sido uma benção para as famílias e para a Igreja. Quer ser um auxílio no engajamento pastoral dos casais.” Pe Élcio Roberto de Goés, Diretor Espiritual Regional Sul 1 do ECC.