Diocese de Itapetininga tem férias coletivas em janeiro

Entre os dias 1º e 31 de janeiro de 2017 a Diocese de Itapetininga não terá expediente devido ao acordo de férias coletivas dos funcionários. A partir do dia 1º de fevereiro (quarta-feira) a Diocese volta a funcionar normalmente.

Dom Gorgônio também encerra esta sexta-feira (30/12) o atendimento na Cúria Diocesana, contudo, cumprirá seus compromissos até dia 8 de janeiro, quando também entra em período de férias que se encerra no próximo dia 21. É possível acompanhar no site a agenda de compromissos do bispo.

Em função das férias coletivas, o departamento de Comunicação Social também não terá expediente em janeiro. Dessa forma, o site não receberá atualizações de conteúdo. Contudo, na fanpage estão programadas notícias referentes ao mês de janeiro, com atualização quase que diária.

Desejamos a todos um Feliz 2017 e, que Deus abençoe e ilumine cada sonho, plano e objetivo e que, a Virgem Maria, Estrela da Manhã, seja nossa protetora e intercessora todos os dias deste novo ano que nascerá.

Foto: Assessoria de Comunicação/Diocese de Itapetininga