DNJ 2017 acontece no próximo dia 29

No próximo dia 29 (domingo) a juventude da diocese de Itapetininga participará do Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento será realizado em Sarapuí (SP), sob o tema  “Os humildes herdarão a Terra (Sl 37, 11)”. A escolha da temática é feita pela Comissão Episcopal para a juventude da CNBB. Para participar do encontro, basta inscrever-se na secretaria da Paróquia mais próxima contribuindo com o valor de R$ 5 por pessoa.

Segundo Luiz Henrique Morais, coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, “haverá uma concentração às 8h no Colégio Imaculada para um café da manhã e, logo após, todos irão com o trio elétrico até a Praça Municipal onde acontecerão as atividades do DNJ 2017”. A expectativa é de que 1,5 mil jovens estejam presentes. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Este ano, além da procissão, atividades como celebração eucarística, Adoração, teatro, entre outras, os jovens poderão participar de um evangelizashow com a banda Adoração e Vida.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/DNJ 2016