Notícia Destaque Notícias da Diocese

Dom Gorgônio anuncia retorno dos Grupos de Oração a partir desta quinta-feira (15)

A Diocese de Itapetininga, por meio do seu Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, anunciou na última sexta-feira (09), o retorno dos Grupos de Oração com a participação de fieis a partir desta quinta-feira (15).

A Diocese orienta que devem ser observados e cumpridos todos os protocolos emitidos pelas autoridades sanitárias e governamentais para prevenir o avanço da doença.

Vale ressalta que para a volta das atividades, o limite de pessoas é de 60% da capacidade da Igreja, também  é necessário manter-se o distanciamento , o uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos.

Orienta-se também, que os fiéis que integram o grupo de risco, portadores de comorbidades, doenças crônicas e sintomas de gripes, mantenham em suas casas, pois a vida é um bem e precisa ser cuidada com responsabilidade.

De acordo com a evolução da pandemia e das ordens emanadas por meio de decretos municipais, essas orientações poderão ser reavaliadas e atualizadas, de modo a se manter a segurança dos fieis.

Comunicado OFICIALretorno dos grupos de oração !!!Glória a Deus, compartilhem 🙏🏻🙏🏻

Posted by Rcc Diocese de Itapetininga on Saturday, October 10, 2020

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto