Dom Gorgônio celebra Missa na praça dos Três Poderes de Itapetininga

Na próxima terça-feira (18/12) Dom Gorgônio presidirá a Santa Missa às 18h, em frente ao Marco da Paz, na Praça dos Três Poderes “Desembargador Theodomiro Dias” (próximo ao Paço Municipal). Todos os funcionários públicos municipais, vereadores, secretários e a comunidade vizinha ao Paço são convidados a participar da celebração.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a celebração é em ação de graças pelo ano de realizações e pelo encerramento das atividades desenvolvidas durante todo o ano de 2018. Segundo a assessoria ainda, foi a prefeita Simone Marquetto que pediu ao Bispo para celebrar a Missa. Haverá também presença de Padres diocesanos que exercem trabalho pastoral em Itapetininga (SP), informa a assessoria.

O Marco da Paz é um monumento recém-inaugurado no encerramento das festividades pelos 250 anos da cidade no último mês. Dom Gorgônio esteve presente na inauguração que contou com a presença de outros líderes religiosos, autoridades civis e militares que prestigiaram a cerimônia na ocasião.