DOM GORGÔNIO ENCERRA AS FESTIVIDADES EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DAS DORES EM SARAPUÍ

O nosso Bispo, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, participou na tarde desta segunda-feira (15) do encerramento das festividades em louvor à Nossa Senhora das Dores, em Sarapuí.

Centenas de fiéis devotos à padroeira saíram em procissão pelas ruas da cidade, acompanhados pela Banda Marcial de Alambari. Em seguida Dom Gorgônio presidiu a Santa Missa, com a presença do pároco Pe. Elias Soares Júnior e os Diáconos Manuel Ferreira dos Santos e Agenor de Oliveira.

As comemorações tiveram inicio no dia 06 de setembro com a dedicação da Igreja Matriz.

Após a celebração houve queima de fogos em homenagem a padroeira Nossa Senhora das Dores e também pela comemoração dos 170 anos da Paróquia.

Fotos: Sueli Oliveira