Dom Gorgônio preside Missa na Basílica Sant’Andrea Della Vale em Roma

Na manhã deste último domingo (25), o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio presidiu Santa Missa na Basílica Sant’Andrea Della Vale em Roma. A Igreja pertence a Ordem dos Clérigos Regulares Teatinos.

Dom Gorgônio foi responsável pela formação e construção de muitas comunidades da Província Teatina Brasileira e mesmo ordenado bispo continua ligado a Ordem pelos votos religiosos que fez .

Logo após a Santa Missa na Basílica Sant’Andrea Della Vale, Dom Gorgônio esteve visitando a Paróquia de San Gaetano em Morlupo, onde se encontra o Colégio Internacional São José Maria Tomasi.

O Reitor e pároco, Pe. Osman Procópio da Silva, CR, e dois seminaristas brasileiros, Henrique de Oliveira de Tatuí/SP e Gustavo Correa de Itaí/SP, fazem parte desse colégio.

Nesta segunda-feira (26), Dom Gorgônio, juntamente com o episcopado paulista retornam ao Brasil após encontro com o Papa Francisco.