Dom Gorgônio preside Missa no Santuário Nacional de Aparecida

Na madrugada desta sexta-feira (26/05) em torno de 50 ônibus partirão da nossa diocese rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). A romaria diocesana que acontece, tradicionalmente, há mais de 10 anos reunirá os paroquianos e agentes de pastorais e movimentos diocesanos para participar da Santa Missa às 9h na Basílica. Dom Gorgônio presidirá a celebração eucarística e os sacerdotes da diocese presentes concelebrarão.

Aqueles que não estiverem na peregrinação, poderão acompanhar a missa que será transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

Por ocasião da romaria, a Diocese de Itapetininga e demais organismos terão expediente, excepcionalmente, das 8h30 às 11h nesta sexta-feira (26/05). Na segunda-feira (29), o expediente segue normalmente.

Foto: Arquivo/Divulgação/Marcos Felipe de Souza Bonini