Dom Gorgônio preside Santa Missa em ação de graças pelo Dia do Padre

Aconteceu na manhã desta terça-feira (8), no Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga, a reunião mensal do Clero.

Os padres de nossa diocese estiveram reunidos com o bispo diocesano, Dom Gorgônio, para tratar de diversas questões pastorais e administrativas.

Entre os assuntos discutidos, esteve em pauta: A avaliação das comemorações do Jubileu de Prata da Diocese, Congresso Vocacional Diocesano que acontece dia 27 de agosto na casa de retiro “Bethânia”, Semana Nacional da Família, Mês da Bíblia, Cenáculo Diocesano, entre outros…

Logo após a reunião os padres participaram da Santa Missa em ação de graças pelo Dia do Padre, comemorado no último dia 4 de agosto. A celebração foi presidida pelo bispo, Dom Gorgônio.

Fotos: Samuel Medeiros