Dom Gorgônio reúne com Padres da Diocese para reunião de Presbíteros

Estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (14), os Padres de nossa Diocese juntamente com o Bispo Dom Gorgônio, para a reunião de Presbíteros. O encontro aconteceu no Seminário Diocesano São João Paulo II em Itapetininga.
Entre os diversos assuntos, estiveram em pauta o mês missionário e a caminhada de nossas pastorais e movimentos.
Ao final do encontro os Padres homenagearam o Bispo Diocesano cantando “Parabéns” pela ocasião do seu aniversário que será celebrado na próxima sexta-feira (17).
Rezemos por todo o clero da Diocese de Itapetininga para possam ser fiéis ao seu chamado e ter forças para governar a Igreja como sucessores dos apóstolos.
E por todos nós que somos Igreja, que possamos ajudar os nossos sacerdotes no caminho da santidade.